sexta-feira, 8 de maio de 2015

Velocidade Furiosa 7 ♥

  Olá pessoaall ♥ Antes de tudo quero pedir desculpa por não ter atualizado o blog nos últimos tempos (quase 1 mês) mas é que tenho tido imenso trabalho imenso mesmo, desculpem e peço a vossa compreensão.
   Bom hoje vim aqui falar-vos de um filme que estreou á pouquinho nos cinemas e que admito que amei esse filme ♥ Eu já o fui ver ao cinema e hoje vou-vos dar a minha opinião sobre ele e também quero saber a vossa e as vossas expetativas, deixem aqui embaixo o que vocês acham ↨.

    Este filme é uma aventura de um grupo de amigos, que "vivem a vida sobre rodas".

(Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Paul Walker, Vin Diesel entre outros)

Só vos tenho a dizer que amei demais este filme, talvez um dos melhores filmes, quem já viu o "Velocidade Furiosa 6", ou um dos outros com certeza que vai gostar ainda mais deste.

Sinceramente não tenho palavras para descrever/caracterizar este filme mas tenho sim uma frase que de acordo com o Vin Diesel é a frase que resume este filme ou seja: 
"Eu não tenho amigos, eu tenho familía"- Velocidade Furiosa 7

Como certamente vocês devem saber, o Paul Walker faleceu em 30 de novembro de 2013, mesmo no "meio" da realização desta temporada, R.I.P. Paul Walker, um grande e belo ator que com certeza todos reconhecemos com carinho e com o seu belo trabalho e empenho em todos os filmes.

Agora confesso eu chorei no final deste filme, pois o elenco deste filme, deixou no final uma mensagem a Paul Walker, que me comoveu bastante. Há também uma música dedicada ao "Velocidade Furiosa 7 (Fast and the Furious 7)", mas especialmente dedica a Paul Walker- ♪ "See you again"- Wiz Khalifa. ♪

Elenco

Paul Walker- Brian


Vin Diesel- Dominio


Dwayne Johnson- Luke


Michelle Rodriguez- Letty



Jason Statham- Ian


Jordana Brewster- Mia

Tyrese Gibson- Roman

Ludacris- Tej

Lucas Black- Sean

Kurt Russell

Tony Jaa- Louie 

Ronda Rousey- Kara

Djimon Hounsou 

Nathalie Emmanuel- Megan

Romeo Santos

John Brotherton- Sheppard 


E então é isto pessoal, deixo-vos aqui um "cheirinho" deste filme, que eu aconselho super a ver, não sei se já há para ver online mas se houve eu deixo algum link aqui em baixo. ♥ Se quiserem ver cenas, ou o trailer, há no youtube basta pesquisar "Velocidade Furiosa 7" e com certeza aparecerá.
♥Um super beijinho no coração, fiquem com Deus e até mais ♥




0 comentários:

Postar um comentário